CFC Autotec - Centro de Formação de Condutores Autotec Passo Fundo RS - Auto Escola Passo Fundo - Google PESSOA
CFC Autotec




O CFC

   Sua visita é muito importante para nós.  A nossa preocupação é oferecer uma ampla estrutura, onde possamos prestar atendimento com eficiência e agilidade e têm, os como nosso objetivo sua satisfação. Navegue o site e conheça os serviços do Detran/RS e a estrutura que o CFC AUTOTEC tem a lhe oferecer.
Fundado em 1997, o Centro de Formação de Condutores Autotec Ltda tem como objetivo formar e desenvolver condutores através de cursos de formação ministrados por instrutores teóricos e práticos, devidamente vinculados e credenciados com anos de experiência no ramo, sempre servindo à você com muita competência e agilidade.

Nossa Missão
   Formar condutores conscientes, de forma humanizada, para respeitar e valorizar a vida.

Nossa Visão
   Ser reconhecido como melhor CFC do Estado pela excelência  em serviços prestados no desenvolvimento de condutores, na educação e conscientização para o trânsito.



Dúvidas? Sugestões! Entre em contato conosco.
Teremos prazer em atendê-lo.



Rua Fagundes dos Reis, 100
Bairro Centro
Passo Fundo - RS
Telefone: 54-3311-5100



Em parceria com a Editora Águia estamos disponibilizando algumas provas simuladas para você testar seus conhecimentos sobre normas de trânsito, primeiros socorros, Direção defensiva, sinalização, infrações e penalidades e muito mais, acesso o link abaixo:

Simulados On-Line

Importante: O aluno só poderá solicitar seu exame teórico após concluir as aulas teóricas, para a realização do mesmo é necessário a apresentação do formulário forneceido pelo CFC juntamente com um documento de identificação do candidato.

O local do exame teórico é:
Rua Independência, 774

O Detran RS disponibilizou duas provas simuladas para os candidatos se ambientarem como será a Prova Teórica Eletrônica:

Escolha a Prova Simulada que deseja iniciar:   




  • É obrigatório ao aluno portar o documento de identificação para fazer aulas. 
  • O pagamento das taxas dos exames devem ser efetuados 72 horas/úteis antes dos mesmos.
  • Para poder fazer a prova prática, a documentação do aluno deve estar completa (Cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e principalmente as Fotos)
  • O agendamento do exame prático é feito pelo instrutor.
  • Carteira de Identidade Civil Extraviada: Se você está com a sua Carteira de Identidade Civil extraviada, plastificação aberta, replastificada ou com foto infantil, é necessário que faça uma nova carteira. O agendamento pode ser feito através do site do “Tudo Fácil Eletrônico”, para mais informações ligue para (54) 3311-5100.



O CFC Viacentro atende todas as categorias de habilitação. Conheça as características de cada uma das categorias de CNH previstas no Código de Trânsito Brasileiro:                                                                                                                                 

Categorias

Descrições               

ACC
       

Todos os veículos ciclomotores e elétricos de duas ou três rodas, cuja cilindrada não ultrapasse 50cc, independentemente da existência ou não de pedais auxiliares.

A

Todos os veículos automotores e elétricos, de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral.             

B
             

Veículos automotores e elétricos, de quatro rodas cujo peso bruto total não exceda a três mil e quinhentos quilogramas e cuja lotação não exceda a 08 (oito) lugares, excluído o do motorista, contemplando a combinação de unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, desde que atenda a lotação e capacidade de peso para a categoria. Não abrangido pela categoria "A"              

C
       

Todos  os  veículos  automotores  e  elétricos  utilizados  em  transporte  de  carga,  cujo  peso  bruto  total exceda  a  três  mil  e  quinhentos  quilogramas;  tratores,  máquinas  agrícolas  e  de  movimentação  de cargas, motor-casa, combinação de veículos  em que  a unidade acoplada,  reboque, semi-reboque ou articulada, não exceda a 6.000 kg de PBT e, todos os veículos abrangidos pela categoria “B”. Não abrangido pela categoria "A"

D

Veículos  automotores  e  elétricos  utilizados  no  transporte  de  passageiros,  cuja  lotação  exceda  a  08 (oito) lugares e, todos os veículos abrangidos nas categorias “B” e “C”.            

E

Combinação de veículos automotores e elétricos, em que a unidade tratora se enquadre nas categorias“B”,  “C” ou “D”;  cuja unidade  acoplada,  reboque,  semi-reboque,  articulada, ou ainda  com mais de uma  unidade  tracionada,  tenha  seis mil  quilogramas  ou mais,  de  peso  bruto  total,  ou  cuja  lotação exceda  a  oito  lugares,  enquadrados  na  categoria  trailer,  e,  todos  os veículos  abrangidos  pelas categorias “B”, “C” e “D”.            

 
Requisitos para o realizar o processo para obtenção da CNH:

Categoria "C" - O Candidato tenha a idade mínima de 18 (dezoito) anos, e ainda, estar habilitado no mínimo há um ano na categoria "B" e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos doze meses. Poderá dirigir cargas perigosas desde que tenha o curso MOPP (Curso de Movimentação de Produtos Perigosos), para a realização deste curso o motorista deve ser maior de 21 (vinte um) anos.

Categoria "D" - Candidato tenha a idade mínima 21 (vinte e um) anos, e ainda, esteja habilitado no mínimo há dois anos na categoria "B", ou no mínimo há um ano na categoria "C" e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 (doze) meses; para transporte de passageiro deverá ter o curso especial apropriado,  também poderá dirigir cargas perigosas desde que tenha o curso MOPP (Curso de Movimentação de Produtos Perigosos).

Categoria "E" - Candidato tenha a idade mínima 21 (vinte e um) anos, e ainda, esteja habilitado no mínimo há um ano na categoria "C", ou no mínimo há um ano na categoria "D" e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 (doze) meses; para transporte de passageiro deverá ter o curso especial apropriado,  também poderá dirigir cargas perigosas desde que tenha o curso MOPP (Curso de Movimentação de Produtos Perigosos)




Consulta ao Detran

Buscando facilitar o acesso dos motoristas aos seus dados, o Detran-RS, disponibiliza serviços online de consulta ao seu banco de dados.

Para obter informações, acesse:





   O Código de Trânsito Brasileiro é o conjunto de normas que regulamentam o deslocamento de veículos e pessoas nas ruas e nas estradas. É importante que todos os motoristas tomem conhecimento das suas normas e regulamentações que controlam o trânsito brasileiro, visando um trânsito mais humano e seguro.
   O novo Código foi totalmente atualizado e entrou em vigor em 23 de janeiro de 1998, trazendo inovações em relação ao antigo código e estando de acordo com as novas tendências no trânsito. Conheça o CTB na íntegra fazendo o download do arquivo:


EMPRESA
Vídeo Institucional CFC AUTOTEC
Frota Veicular
Colaboradores
1ª Habilitação
Mudança de categoria
Renovação da CNH
Procuração para retirada de CNH por outra pessoa
Legislação III
Exame Médico
Transporte sua Criança com Segurança!
Consulta Veículo
Consulta Carteira Nacional de Habilitação
Consulta Infrações
Consulta Pontuação
Código de Trânsito Brasileiro (PDF - 504 Kb)
Anexo 1 do CTB (PDF - 60 Kb)
Resolução 168/2004 (PDF - 230 Kb)
Resolução 285/2008 (PDF - 117Kb)
Manual de Identificação Visual (PDF - 3,45 Mb)
Situações no trânsito
Simulador de Baliza
Primeiros Socorros
Legislação I
Legislação II
Mecânica I
Infra Estrutura
Permissão Internacional para Dirigir
2ª Via da CNH
Cursos Especiais
Atendimento Geral
Fotos de eventos
Exame Psicológico
Parceiros
Parceiros
Aulas Teóricas
Aulas Práticas
Fotos das Turmas
Declaração de Residência
Águia Editora
Prova Simulada - SINDICFC
Prova Simulada Detran-RS


   Aguardem, em breve...

   Buscando a satisfação de nossos clientes, possuímos veículos de várias marcas e modelos, equipados com ar condicionado e direção hidráulica. A frota veicular atende a todas as categorias de CNH. Visando proporcionar segurança e bem estar.

   Toda organização é formada por pessoas. Pessoas juntas em uma empresa formam uma equipe de trabalho, a qual, se não trabalhar em harmonia, podem gerar conflitos e prejuízos para a organização.

   Primeira Habilitação Procedimentos necessários para obtenção da Primeira Habilitação nas categorias "A" (moto e triciclo) e/ou "B" (carro).

   Procedimentos necessários para a mudança de CNH nas seguintes categorias:  Categoria A: Moto ou triciclo. Categoria B: Carro (até 3.500 Kg). Categoria C: Caminhão e Máquinas A

   A renovação da CNH deve ser feita antes do término do prazo de validade, tendo o motorista um prazo de até 30 dias após a validade para recebimento da nova CNH solicitada.

   Em cumprimento a ordem de serviço nº 05, de 30 de junho de 2010, do Detran RS, para fazer a retirada de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por outra pessoa que não seja o próprio condutor, será necessário a apresentação de uma Procuração, juntamente deverá apresentar um documento de identificação ao CFC Autotec da pessoa que fará a retirada do documento.

Você pode fazer download do modelo de procuração no link abaixo:


Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Legislação

De segunda a sexta-feira:  08h e 15min.
                                      11h.
                                      13h e 15min.
                                      18h e 15min.
Sábados: 09h.


Fique por dentro das normas de transporte de crianças em veículos.










Teste seus conhecimetos na situações de trânsito do dia a dia

Estacione o carro, mais sem bater!
 Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre primeiros socorros.

Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Legislação.

Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Legislação.

Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Mecânica.

Conheça nossa infra estrutura.

   A Permição Internacional para Dirigir - PID somente será expedida pelos órgãos e entidade executivos de trânsito  os CFCs. Para emissão da PID o condutor deverá estar regularmente registrado no sistema do Detran-RS, com o documento de habilitação nacional vigente.

   Quem perdeu, extraviou, ou teve furtado ou roubado seu documento de habilitação, pode obter um documento nas mesmas condições daquele que possuía.

   O CFC AUTOTEC oferece cursos especiais para o transporte de carga e passageiros, sendo necessários os seguintes pré-requisitos e documentos: Transporte Coletivo de Passageiros Ter no mínimo 21 anos CNH categoria D ou E

Segunda a Sexta - 08h até 11h e 45min e 13h até 19h e 30min, (Horário de verão).
Sábado - 08h até 11h e 45min.

Fotos de eventos realizados na CFC Autotec

De segunda à sexta-feira:   09h, 11h, 14h e 19h
Sábados: 09 e 11h.



Veja nossos parceiros

De segunda a sexta :
Manhã
- das 08h às 11h e 30 min.
Tarde  - das 13h e 30 min às 17h.
Noite   - das 18h e 30 min às 22h.

De Segunda à Sexta- feira

Categoria   A        - das 08h. às 21h.
Categoria   B        - das 08h. às 21h.
Categorias  C, D   - das 08h. às 12h. e das 14h. às 20h.

Veja as fotos das Turmas da CFC AUTOTEC.












   Toda organização é formada por pessoas. Pessoas juntas em uma empresa formam uma equipe de trabalho, a qual, se não trabalhar em harmonia, podem gerar conflitos e prejuízos para a organização.
   O CFC ve um time de trabalho como uma engrenagem. Caso um dente esteja gasto, falho ou quebrado, a mesma não irá rodar com a mesma eficiência, sendo que todos os outros dentes sofrerão as consequências. Os integrantes de uma equipe devem sim pensar no seu bem estar individual, deste que não prejudique o bem estar coletivo.
   A equipe deve caminhar em uma mesma direção, norteada pelos valores, políticas e objetivos da empresa onde está inserida. Caso cada indivíduo queria caminhar em uma direção diferente, é fato que o resultado não será alcançado, ou então, pode ser alcançado, mas com mais dificuldade.
   Trabalhar em equipe significa respeitar a forma de o outro pensar e estar aberto a receber feedback de todos os companheiros de trabalho, independente da posição ocupada. Manter um ambiente agradável e aberto proporciona crescimento e fortalecimento das pessoas que estão envolvidas no processo.
Por este motivo a empresa investe permanentemente na qualificação e aprimoramento de sua equipe administrativa e de seus instrutores práticos e teóricos, estimulando sempre o crescimento pessoal e profissional.


Primeira Habilitação

   Procedimentos necessários para obtenção da Primeira Habilitação nas categorias "A" (moto e triciclo) e/ou "B" (carro).

Documentos necessários:

- Original e cópia da carteira de identidade e do CPF;
- Comprovante de residência: conta de água, luz ou telefone, original, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou água, luz, telefone cópia autenticada em cartório, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou declaração de residência autenticada em cartório (Baixe a declaração no menu "Procuração" do site).

ETAPAS PARA UMA CATEGORIA         VALOR
Exame médico                                       R$ 52,73
Exame psicológico                                  R$ 52,73
Aulas teóricas (45 h/aula)                       R$ 270,90
Exame teórico                                        R$ 28,72
Aulas práticas e aluguel (20 h/aula)         R$ 700,73 (A) e R$ 800,73 (B)
Exame prático                                        R$ 49,95
Locação de veículo para a Prova              R$ 30,13
Expedição da CNH                                  R$ 41,27

 
Valor total da Primeira Habilitação:

Categoria A : R$ 1.197,03
Categoria B: 
R$ 1.532,33
Categoria AB: R$ 2.283,01

   São exigidas no mínimo 20h/aulas práticas por categoria, no caso de ser categoria "AB" serão 40 aulas práticas.

Condições de Pagamento e Parcelamentos:
    Entre em contato com o CFC AUTOTEC.

   Após o período de 12 (doze) meses de Permissão para Dirigir, a Carteira Nacional de Habilitação "Definitiva" poderá ser solicitada pelo condutor ou pessoa com procuração autenticada em cartório, desde que não tenha cometido qualquer infração de natureza grave ou gravíssima, nem seja reincidente em infração média. Caso contrário, deverá reiniciar todo o processo de habilitação.


Obs.: Caso o candidato seja reprovado no exame teórico ou prático, deverá aguardar o prazo mínimo de 15 dias para realizar um novo exame.

Categoria A: Moto ou triciclo.

Categoria B
: Carro (até 3.500 Kg).

Categoria C
: Caminhão e Máquinas Agrícolas.

Categoria D
: Ônibus, Topic, Van, Micro-Ônibus (veículos acima de 8 passageiros).

Categoria E
: Carreta, Trailler, Motorhome e demais veículos articulados.

Documentos necessários:

- Original e cópia da carteira de identidade e do CPF

- Comprovante de residência: conta de água, luz ou telefone, original, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou água, luz, telefone cópia autenticada em cartório, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou declaração de residência autenticada em cartório.

- Original e cópia da CNH anterior

ETAPAS PARA UMA CATEGORIA

VALOR

Exame médico

R$ 52,73

Exame psicológico

R$ 52,73

Aulas práticas

Consultar CFC

Exame prático

R$ 49,95

Locação de veículo para a Prova

Consultar CFC

Expedição da CNH

R$ 41,27

Adição A R$ 729,76 - Exerce Atividade Remunerada
Adição A R$ 677,03 - Não Exerce Atividade Remunerada

Adição B R$ 1.040,06 - Exerce Atividade Remunerada
Adição B R$ 987,33 - Não Exerce Atividade Remunerada

Mudança de Categoria C, D e E: R$ 1.211,03- Exerce Atividade Remunerada 

Mudança de Categoria C, D e E: R$ 1.158,30 - Não Exerce Atividade Remunerada

Mudança de Categoria C ou  D ou  E + A : R$ 1.794,06- Exerce Atividade Remunerada

Mudança de Categoria C ou  D ou  E + A : R$ 1.741,33 - Não Exerce Atividade Remunerada


Condições de Pagamento e Parcelamentos:

Entre em contato com o CFC AUTOTEC.

OBS.: A categoria "A" poderá ser incluída em qualquer categoria. Caso o condutor seja habilitado somente na categoria "A", terá que incluir primeiramente a categoria "B" e gradualmente as demais categorias.
O condutor que fez sua primeira habilitação antes de junho de 1997 deverá adequar-se às normas da Resolução 168/169 do Conselho Nacional de Trânsito.


   A renovação da CNH deve ser feita antes do término do prazo de validade, tendo o motorista um prazo de até 30 dias após a validade para recebimento da nova CNH solicitada.

Documentos necessários:
- Original e cópia da carteira de identidade e do CPF
- Original e cópia da CNH anterior
- Comprovante de residência: conta de água, luz ou telefone, original, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou água, luz, telefone cópia autenticada em cartório, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou declaração de residência autenticada em cartório
(Baixe a declaração no menu "Procuração" do site).

Etapas:
Exame médico - R$ 52,73
Exame psicológico (para condutor que exerce atividade remunerada ao veículo) - R$ 52,73
Taxa de Serviço - R$ 72,72
Expedição da CNH - R$ 41,27

   O condutor que fez sua primeira habilitação antes de junho de 1997 deverá realizar os cursos de atualização (segundo Resolução 168/169 do Contran) sobre o conteúdo de direção defensiva e primeiros socorros. O condutor pode optar por realizar uma prova teórica de 30 questões na qual deverá acertar 70% para ser aprovado ou assistir 15 horas de aulas presenciais, não sendo necessário fazer prova.

Valor total:
Renovação de CNH:
R$ 166,72 Não Exerce Atividade Remunerada 
R$ 219,45 Exerce Atividade Remunerada

Reciclagem: R$ 219,32 

Obs.: A critério médico poderá ser solicitada avaliação psicológica.



Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Legislação



De segunda a sexta-feira:  08h e 15min.
                           11h.
                           13h e 15min.
                           18h e 15min.

Sábados: 09h.


 Horários Segunda Terça Quarta Quinta SextaSábado
 8:15 Dr. Dante
 Drª. Marinete
 Dr. Dante
 Dr. Dante
 Drª. Marinete
 Marinete
(9hrs)
 10:15 Dr. Leal
 Dr. Leal
 Dr. Leal
 Dr. Leal
 Drª. Marinete 
 13:15 Dr. Leal
 Dr. Dante
 Dr. Leal
 Dr. Leal
 Drª. Marinete 
 15:30 Drª. Marinete
 Dr. Leal
 Drª. Marinete
 Dr. Dante
 Drª. Marinete 
 18:00 Dr. Leal
 Dr. Leal
 Dr. Leal
 Dr. Leal
 Drª. Marinete 
















 Teste seus conhecimetos na situações de trânsito do dia a dia



Estacione o carro, mais sem bater!

 



Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Legislação



Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Legislação



Teste seus conhecimento nesta cruzadinha sobre Mecânica




   A Permissão Internacional para Dirigir - PID somente será expedida pelos órgãos e entidade executivos de trânsito  os CFCs. Para emissão da PID o condutor deverá estar regularmente registrado no sistema do Detran-RS, com o documento de habilitação nacional vigente.
   A validade da PID e a categoria da habilitação e as restrições médicas são os mesmos considerados na Carteira Nacional de Habilitação. 
   Serão reconhecidos os documentos de habilitação, com data de validade em vigor, dos países de origem, os quais estão amparados por Acordo ou Convenções Internacionais, assinados e ratificados pelo Brasil, ou ainda pelo Princípio da Reciprocidade.

   O valor para pedir a Permissão Internacional para Dirigir é de R$ 45,85


   Quem perdeu, extraviou, ou teve furtado ou roubado seu documento de habilitação, pode obter um documento nas mesmas condições daquele que possuía.

É preciso:
- Saber ler e escrever;
- Possuir documento de identidade;
- Ser penalmente imputável;
- Possuir CPF.

Documentação Necessária:
- BO (Boletim de ocorrência);
- Carteira de Identidade (original);
- CPF (original), dispensando-se este documento se o número constar na Carteira de Identidade;
- Comprovante de residência: conta de água, luz ou telefone, original, correspondente ao mês atual;
Ou declaração de residência autenticada em cartório (Baixe a declaração no menu "Procuração" do site).
- NÃO é mais necessário trazer fotos. O CFC já esta realizando a captura digital de imagens.

- Ofício do órgão onde presta serviço, comprovando sua função, caso seja servidor público do Estado, que exerça as funções de fiscal ou policial, ou servidor público da União, do Estado ou dos municípios, ou praça das Forças Armadas, que exerça a função de motorista, e deseje isenção de taxas.


Procedimento:
- Comparecer no CFC portando a documentação necessária;
- Obter no CFC a GAD-E para pagamento da taxa do DETRAN-RS, referente à expedição de 2ª via do documento de habilitação;
- Pagar o valor referente a GAD-E em qualquer dos bancos conveniados (Banrisul, Banco do Brasil ou Bradesco);
- Aguardar em torno de 5 dias úteis para receber a 2ª via do documento de habilitação.
Pode haver dispensa de algumas etapas ou do pagamento acima conforme situações especiais do condutor .

Valor:
- Expedição de 2ª via do documento de habilitação: R$ 41,27.


   O CFC AUTOTEC oferece cursos especiais para o transporte de carga e passageiros, sendo necessários os seguintes pré-requisitos e documentos:

Transporte Coletivo de Passageiros

Ter no mínimo 21 anos
CNH categoria D ou E 

OBS: É necessário que o condutor não tenha cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou reincidente em infrações médias, nos últimos 12 meses.

Comprovante de residência

Transporte Escolar

Ter no mínimo 21 anos
CNH categoria D ou E 

OBS: É necessário que o condutor não tenha cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou reincidente em infrações médias, nos últimos 12 meses.

Comprovante de residência: conta de água, luz ou telefone, original, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou água, luz, telefone cópia autenticada em cartório, correspondente ao último mês e em nome do condutor ou candidato;
Ou declaração de residência autenticada em cartório 
(Baixe a declaração no menu "Procuração" do site).

Transporte de Produtos Perigosos

Ter no mínimo 21 anos
CNH categoria A, B (não permissionária ), C, D ou E 
OBS: É necessário que o condutor não tenha cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou reincidente em infrações médias, nos últimos 12 meses.

Comprovante de residência

Transporte de Emergência

Ter no mínimo 21 anos
CNH categoria A, B (não permissionária ), C, D ou E 
OBS: É necessário que o condutor não tenha cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou reincidente em infrações médias, nos últimos 12 meses.
Comprovante de residência


Para conhecer o valor dos cursos e as condições de pagamento, entre em
contato com o CFC AUTOTEC.


Segunda a Sexta - 08h até 11h e 45min e 13h até 19h e 15min.
Sábado - 08h até 11h e 45min.


Rua Fagundes dos Reis, 100
Bairro Centro
Passo Fundo - RS
Telefone: 54-3311-5100



De segunda à sexta-feira:   09h, 11h, 14h e 19h
Sábados: 09 e 11h.


  Segunda Terça Quarta Quinta SextaSábado
09:00 Vera
Vera Cassiana Caroline Vera
11:00
Vera
Vera
Cassiana
Caroline
Caroline

14:00 Cassiana Caroline Margarete Cassiana CarolineCaroline
19:00
Margarete Vera e Cassiana
Margarete Margarete MargareteCaroline


(Com duração média de 01h e 30min. para realização do exame).







De segunda a sexta :
Manhã
- das 08h às 11h e 30 min.
Tarde  - das 13h e 30 min.
Noite   - das 18h e 30 min.

De Segunda à Sexta-feira

Categoria   A        - das 08h. às 21h.
Categoria   B        - das 08h. às 21h.
Categorias  C, D   - das 08h. às 12h. e das 14h. às 20h.


Sábados

Categoria   A        - das 08h às 12h.
Categoria   B        - das 08h às 12h.









ESTRUTURA
Sala de aula - Materiais de cursos especiais
Sala de aula 1
Sala de aula 2
Sala de aula 3 - Climatizada
Sala de aula 3 - TV LCD e datashow
Pista de moto coberta
Pista de moto coberta
Sala de atendimento
Sala de atendimento
Sala de atendimento
Sala de espera de exames
Sala de espera
Sala de exame médico
Sala de exame psicológico






















FROTA
Celta - IOO-1082
Fox - IPN-5492 - Direção Hidráulica
Gol G4 - IPP-5317
Gol G5 - IQP-3546 - Direção Hidráulica
Gol G5 - IQU-2811 - Direção Hidráulica
Gol G5 - IRL-2016 - Direção Hidráulica
Gol G4 - IOT-2896 - IPI5489
Ka - IQS-6892 - Direção Hidráulica
Gol - IRB-4886 - Direção Hidráulica
Pálio - IRH-7863 - Direção Hidráulica
Palio - IOL-3977
Saveiro - IOL-3944
Uno - IPI-5489 - Direção Hidráulica
Uno - IRG-6610
Celta 2011 - IRU-9227
Fox 2011 - ISE-4362
Uno Novo - IRW-4384
Celta 2012 - ISO-6852
Fiesta 2012 - Direção Hidráulica
Corsa 1.4 2012 - IST-3316
KA 2010 - IRB-4886 - Direção Hidráulica
Categoria C
Categoria D
Categoria E
Moto Factor 2011 - ISJ - 2753
Moto Factor 2010 - IRV - 4862
Moto Factor 2010 - IRI - 2138
Moto Factor 2010 - IQS - 1347
Moto Factor 2009 - IQO - 0331
Moto Factor 2009 - IQO - 0330
Moto Factor 2009 - IPR - 7608




Direção Hidráulica


Direção Hidráulica
Direção Hidráulica
Direção Hidráulica
Sem direção hidráulica.

Direção Hidráulica
Direção Hidráulica
Direção Hidráulica


IPE2107 - IRU9227 - ISE4362 - IRW4384 - ISO6852.

Todos com direção hidráulica.

Direção Hidráulica


Direção e ar condicionado.

Direção e ar condicionado.

Direção e ar condicionado.

Direção e ar condicionado.

Direção hidráulica e ar condicionado.

Ar condicionado
Direção Hidráulica
























Desenvolvido por SoftArt
Google